Dois homens baleados durante assalto em Houston, Texas

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

11 de fevereiro de 2015

Dois homens foram baleados durante um assalto à um aparelho de som no carro e a venda de alarmes na cidade de Houston, Texas, ontem à noite, segundo a polícia. Um dos homens, Abdullah Shakur, 65 anos, morreu mais tarde em um hospital local. O outro homem, Samer Salam, 32, foi relatado em estado crítico na terça-feira à noite.

Arquivo de foto da handgun.
Imagem: User:Rama.

Segundo a polícia, três assaltantes realizaram o ataque, cada um usando máscaras, alegadamente, os empregados da loja resistiram. Nenhum suspeito teve nome divulgado às 13hs30min hora local na quarta-feira.

Não está claro se os suspeitos deixados com qualquer propriedade, mas os relatórios iniciais indicam que um suspeito foi ferido durante o assalto. A polícia notou um rastro de sangue que foi encontrada fora da loja de vendas. A polícia disse que os homens podem ter chegado à loja de venda dirigindo uma Ford Mustang luz azul ou prata.

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati