Dois homens baleados durante assalto em Houston, Texas

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

11 de fevereiro de 2015

Dois homens foram baleados durante um assalto à um aparelho de som no carro e a venda de alarmes na cidade de Houston, Texas, ontem à noite, segundo a polícia. Um dos homens, Abdullah Shakur, 65 anos, morreu mais tarde em um hospital local. O outro homem, Samer Salam, 32, foi relatado em estado crítico na terça-feira à noite.

Arquivo de foto da handgun.
Imagem: User:Rama.

Segundo a polícia, três assaltantes realizaram o ataque, cada um usando máscaras, alegadamente, os empregados da loja resistiram. Nenhum suspeito teve nome divulgado às 13hs30min hora local na quarta-feira.

Não está claro se os suspeitos deixados com qualquer propriedade, mas os relatórios iniciais indicam que um suspeito foi ferido durante o assalto. A polícia notou um rastro de sangue que foi encontrada fora da loja de vendas. A polícia disse que os homens podem ter chegado à loja de venda dirigindo uma Ford Mustang luz azul ou prata.

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via Google+ Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati