Denis Villeneuve gravará minissérie baseada no romance "Son" de Jo Nesbø

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

23 de outubro de 2020

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

A HBO assumiu a adaptação do romance "Son" (em português: "O Filho"), do escritor norueguês Ju Nesbø. As informações foram divulgadas no dia 21 de outubro.

A série será dirigida pelo famoso Denis Villeneuve, co-produzida por Jake Gyllenhaal, que também é o ator principal. Jonathan Nolan e Lisa Joy, criadores de Westworld, ajudarão no trabalho de produção. De acordo com relatos da mídia, Son será a terceira colaboração entre Villeneuve e Gyllenhaal depois dos thrillers Prisoners e Enemy.

Jo Nesbø é um escritor norueguês famoso por sua série de romances sobre o inspetor bêbado Harry Hall. Em 2017, baseado em seu romance de mesmo nome, o filme O Homem das Neves foi rodado com Michael Fassbender no papel-título. Mas a adaptação cinematográfica das aventuras de Harry Hole não foi além.

No romance "Son", o jovem Sonny Lofthus descobre as misteriosas circunstâncias da morte de seu pai, um policial, e foge da prisão para se vingar de seus assassinos.

Fontes

ru Дени Вильнев снимет мини-сериал по роману Ю Несбе "Сын"Rewizor, 21 de outubro de 2020

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com