China: trabalho torna-se curso obrigatório para escolas secundárias

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

6 de junho de 2020

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

Recentemente, o Ministério da Educação da China anunciou um novo currículo para o ensino médio. No futuro, as escolas secundárias adicionarão um curso de mão-de-obra, com base em uma variedade de disciplinas, como um curso obrigatório.

O plano também recomenda que o conteúdo obrigatório de esportes e saúde seja continuado na terceira série do ensino médio, a estrutura curricular tenha sido otimizada, o ensinamento de línguas estrangeiras seja ajustado e o alemão, francês e espanhol adicionados, como já é o inglês, japonês e russo.

Além disso, o programa também estabeleceu padrões de qualidade acadêmica e o ensino foca nas principais qualidades dos alunos. A ênfase é colocada no aprimoramento da capacidade dos alunos de usar o conhecimento para resolver problemas práticos, fazendo com que dominem esse conhecimento e formem uma base importante para a educação.

Fontes

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com