COVID-19: avó da esposa de Bolsonaro está internada em UTI

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

6 de julho de 2020

Internada desde a semana passada, Maria Aparecida Firmo Ferreira, avó da primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, foi transferida para a UTI do Hospital Regional de Santa Maria (HRSM) na última sexta-feira à noite devido ao agravamento dos sintomas causados pela COVID-19. Ela chegou a ficar esperando por uma vaga de UTI por cerca de 24 horas.

Antes de ser internada no HRSM na quarta passada (01), ela esteve no Hospital Regional de Ceilândia (HRC), também público, onde deu entrada com falta de ar, após passar mal e cair em uma das ruas do Sol Nascente, onde mora, e onde foi resgatada por transeuntes.

O assunto gerou comentários nas redes sociais, com internautas fazendo referências à cloroquina, medicamento amplamente defendido por Jair Bolsonaro, que, no entanto, nunca se provou eficaz para controlar a doença. Um usuário do Twitter, L. A., escreveu: "pegou mal a avó da MichelLe Bolsonaro internada em uma UTI com COVID-19. E a cloroquina?"

Notícias Relacionadas

Fontes

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com