COVID-19: Putin deseja rápida recuperação a Pashinyan
2 de junho de 2020
O presidente russo, Vladimir Putin, felicitou o primeiro-ministro da Armênia, Nikol Pashinyan, com palavras de apoio e desejos por sua rápida recuperação.
Na segunda-feira (1), Pashinyan completou 45 anos e anunciou que ele e todos os membros da sua família estavam com COVID-19.
Durante uma conversa por telefone, ambos discutiram sobre a situação da pandemia de COVID-19 e possíveis ações futuras. Nesse contexto, eles abordaram questões de cooperação entre os ministérios da saúde da Armênia e da Rússia. Putin enfatizou a disposição da Rússia em ajudar a Armênia na luta contra a pandemia.
O primeiro-ministro e o presidente russo também se pronunciaram sobre o desfile militar devido ao 75º aniversário da vitória na Grande Guerra Patriótica, prevista para 24 de junho na Praça Vermelha, em Moscou. Pashinyan agradeceu a Putin pelo convite recebido dias antes para participar do desfile.
O primeiro-ministro expressou a esperança de que antes ele se recuperasse e pudesse participar de todos os eventos planejados em conexão com o 75º aniversário da vitória.
Na Armênia, 9.492 casos de coronavírus foram detectados, dos quais 3.402 pessoas foram curadas e 139 morreram.
![]() |
Tem uma opinião sobre a notícia? Diga-nos! |
Fontes
![]() | Esta notícia é uma tradução completa ou parcial de "Путин пожелал скорейшего выздоровления от коронавируса Пашиняну и его семье", proveniente de Wikinotícias em Russo. |
- Путин пожелал скорейшего выздоровления от коронавируса Пашиняну и его семье— Panarmenian, 2 de junho de 2020
![]() | Esta página está arquivada e não é mais editável. Caso veja que esse artigo necessita de uma revisão, correção ou complementação, contate um administrador. Ela será desprotegida por sete dias. Note que algumas referências talvez não estejam mais online.
|