Brasil a horas de umas disputadas eleições presidenciais

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Agência VOA

5 de outubro de 2014

O candidato favorecido pela grande empresa, Aécio Neves, já é colocado em segundo lugar nas eleições presidenciais brasileiras, no domingo, superando a ambientalista Marina Silva, porém ainda por atrás da presidenta Dilma Rousseff.

Segundo uma sondagem de pesquisa MDA, Dilma Rousseff do Partido dos Trabalhadores, conta com os 40,6 por cento de apoio dos votantes; Aécio Neves, do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), com 24 por cento; e Marina Silva caiu deslocado ao terceiro lugar com 21,4 por cento dos votos.

Se assim for, haverá necessidade de segundo turno, que pelo momento das pesquisas indicam que ganharia a presidenta. Se for necessário, essa votação está programado para 26 de Outubro.

O sufrágio do domingo é eletrônico e antecipa-se que os resultados estão listagem dentro de algumas horas. Estima-se que uns 140 milhões de brasileiros votaram.

Fonte[editar]

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via Google+ Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati