Biden diz que Trump decepcionou o país

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

22 de julho de 2020

Joe Biden

O provável candidato presidencial democrata, Joe Biden, disse aos estadunidenses que o presidente Donald Trump havia "falhado" com o país.

Em seu discurso, transmitido ao vivo, Biden acusou Trump de não mostrar liderança durante a pandemia de coronavírus, pois "muitos trabalhadores americanos estão desempregados e sem esperança".

O ex-vice-presidente disse que até os funcionários de Trump admitiram que ele não passou no teste mais importante para presidente: "a responsabilidade de cuidar de todos nós".

"O presidente deve ser cuidadoso, liderar, assumir a responsabilidade e nunca desistir", acrescentou Biden. A declaração de Biden veio durante um evento de campanha em seu estado natal, Delaware.

O evento foi realizado no salão de uma escola primária em New Castle e, devido às normas de distanciamento social, menos de 30 pessoas compareceram.

O principal objetivo do evento foi apresentar o terceiro elemento do plano econômico de Biden, dedicado às questões de puericultura e assistência médica domiciliar.

Fontes

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com