Biden diz que Trump decepcionou o país
22 de julho de 2020
O provável candidato presidencial democrata, Joe Biden, disse aos estadunidenses que o presidente Donald Trump havia "falhado" com o país.
Em seu discurso, transmitido ao vivo, Biden acusou Trump de não mostrar liderança durante a pandemia de coronavírus, pois "muitos trabalhadores americanos estão desempregados e sem esperança".
O ex-vice-presidente disse que até os funcionários de Trump admitiram que ele não passou no teste mais importante para presidente: "a responsabilidade de cuidar de todos nós".
"O presidente deve ser cuidadoso, liderar, assumir a responsabilidade e nunca desistir", acrescentou Biden. A declaração de Biden veio durante um evento de campanha em seu estado natal, Delaware.
O evento foi realizado no salão de uma escola primária em New Castle e, devido às normas de distanciamento social, menos de 30 pessoas compareceram.
O principal objetivo do evento foi apresentar o terceiro elemento do plano econômico de Biden, dedicado às questões de puericultura e assistência médica domiciliar.
![]() |
Tem uma opinião sobre a notícia? Diga-nos! |
Fontes
![]() | Esta notícia é uma tradução completa ou parcial de "Байден заявил, что Трамп подвёл страну", proveniente de Wikinotícias em Russo. |
Steve Herman. Байден заявил, что Трамп «подвел страну»— Voz da América, 22 de julho de 2020
![]() | Esta página está arquivada e não é mais editável. Caso veja que esse artigo necessita de uma revisão, correção ou complementação, contate um administrador. Ela será desprotegida por sete dias. Note que algumas referências talvez não estejam mais online.
|