Azerbaijão lançou uma série de ataques no leste, sudeste e sul de Carabaque

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

6 de novembro de 2020

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

Na noite de 5 de novembro, a tensão relativamente estável permaneceu em todas as direções da linha de frente de Alto Carabaque. As forças do Azerbaijão mostraram atividade nas direções leste, sudeste e sul, informou o serviço de imprensa do Ministério da Defesa da República de Artsaque.

Os múltiplos ataques lançados pelos grupos de combate inimigos foram suprimidos com sucesso pelas unidades do Exército de Defesa. O inimigo sofreu graves perdas em força humana e equipamento militar.

O inimigo tentou atacar com dois grupos de militantes também no setor norte, os grupos foram detectados em tempo hábil e destruídos por unidades do exército armênio. Durante o dia, assentamentos pacíficos de Artsaque continuaram a permanecer na zona alvo de foguetes e fogo de artilharia das forças inimigas.

A situação operacional-tática ao longo de todo o perímetro da linha de frente é controlada por unidades do Exército de Defesa.

Uma guerra em grande escala com o Azerbaijão está ocorrendo em Carabaque desde 27 de setembro. Além dos militares, civis foram feridos e mortos. Mercenários da Síria e da Líbia lutam ao lado do Azerbaijão.

Fontes

ru Азербайджан предпринял ряд атак на востоке, юго-востоке и юге Карабаха, но был отброшен — Panarmenian, 6 de novembro de 2020.

Compartilhe
essa notícia:
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit