Austrália muda de ideia: vacina contra COVID-19 não será obrigatória
Saltar para a navegação
Saltar para a pesquisa
20 de agosto de 2020
O primeiro-ministro australiano, Scott Morrison, voltou atrás em seu anúncio anterior de vacinação obrigatória contra o coronavírus no país.
O líder australiano observou que não existem mecanismos que garantam o princípio da compulsão aos cidadãos australianos, escreve a CNBC.
“Não podemos pegar ninguém e fazer com que alguém seja vacinado”, disse Morrison.
Anteriormente, o primeiro-ministro da Austrália disse que planeja introduzir a vacinação obrigatória contra o coronavírus no país.
De acordo com os últimos dados, 24 mil casos de COVID-19 foram detectados na Austrália desde o início da pandemia, 450 pessoas morreram. No mundo, 22,1 milhões de pessoas contraíram o vírus, 781 mil morreram.
![]() |
Tem uma opinião sobre a notícia? Diga-nos! |
Notícia relacionada
- "Austrália quer introduzir vacinação obrigatória contra COVID-19", Wikinotícias, 20 de agosto de 2020.
Fontes
Премьер Австралии передумал: Вакцинация от коронавируса не будет обязательной— Panarmenian, 20 de agosto de 2020
![]() | Esta notícia é uma tradução completa ou parcial de "Премьер Австралии передумал: Вакцинация от коронавируса не будет обязательной", proveniente de Wikinotícias em Russo. |
![]() | Esta página está arquivada e não é mais editável. Caso veja que esse artigo necessita de uma revisão, correção ou complementação, contate um administrador. Ela será desprotegida por sete dias. Note que algumas referências talvez não estejam mais online.
|