Atriz Daisy Lúcidi morre de COVID-19 no Rio de Janeiro

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

7 de maio de 2020

Daisy em 2004

A atriz Daisy Lúcidi não resistiu às complicações causadas pelo novo coronavírus e morreu esta madrugada, aos 90 anos de idade. Ela estava internada desde 25 de abril passado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital São Lucas, em Copacabana, na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro.

"Nesse momento de dor para tanta gente no mundo e tão triste também para nossa família, nos confortamos em saber que ela teve uma vida plena e feliz, cheia de amor, vitórias e realizações, e que seu legado sempre estará presente entre nós", escreveu um de seus netos numa rede social.

Segundo o G1, ela "integrou o primeiro elenco de atores da Rádio Globo e fez sua estreia na TV em 1960. Como radialista, comandou, durante 46 anos, o programa “Alô Daisy”, na Rádio Nacional. Foi ainda vereadora e deputada estadual no Rio. Sua última participação em novelas da Globo foi em “Geração Brasil”, em 2014".

Fontes

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com