Artsaque envia ajuda humanitária aos EUA

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

1 de julho de 2020

A República de Artsaque enviará ajuda humanitária aos Estados Unidos. Isto foi anunciado pelo chefe do Partido Democrata, David Melkumyan .

“Como resultado de discussões com os chefes das agências governamentais relevantes — o Presidente do Parlamento, o Ministro de Estado e o Secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros — foi alcançado um acordo sobre o envio de produtos médicos fabricados em Artsaque ao estado da Califórnia (EUA) para ajudar o povo americano amigável e a comunidade armênia dos Estados Unidos a lutar contra o coronavírus”, ele disse.

De acordo com Melkumyan, a ajuda é pequena e bastante simbólica, mas Artsaque, dentro de suas capacidades, ingressará na luta global contra a COVID-19. Antes, o cientista político Suren Sargsyan sugeriu que as autoridades de Artsaque enviassem máscaras e álcool. Essa iniciativa causou uma grande ressonância.

Fonte

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com