Apple força usuários do iOS 14 a abandonar apps de terceiros

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

19 de setembro de 2020

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

Com o lançamento do iOS 14, os usuários deveriam ser capazes de definir serviços de terceiros, como Chrome e Outlook, como aplicativos padrão.

Parece que a Apple cumpriu sua promessa, mas depois de reiniciar o dispositivo, ele “esquece” as configurações selecionadas pelo usuário, e Apple Safari e Mail tornam-se padrões novamente.

A nova versão do sistema operacional móvel iOS 14 foi lançada na quinta-feira, 17 de setembro. A causa do problema é desconhecida. Também não está claro se o erro foi acidental ou se a Apple o fez propositalmente para promover seus próprios produtos.

“Fiquei tão feliz que no iOS 14 você pode escolher o Chrome como o navegador padrão, mas após uma reinicialização os dispositivos esquecem dele?”, escreveu o engenheiro do Google, Mathieu Perreault.

Fontes

ru Apple пытается вынудить пользователей iOS 14 отказаться от сторонних браузеров по умолчаниюSecurityLab, 19 de setembro de 2020

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com