Aparecimento da frase "eyaculación de Dios" em PSU gera múltiplas brincadeiras no Twitter

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

14 de dezembro de 2011

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

"Eyaculación de Dios" (Ejaculação de Deus em espanhol) será sim duma frase que milhares de jovens chilenos não poderão esquecer por muito tempo, a qual apareceu na prova de Linguagem da Prueba de Selección Universitaria (PSU). Esta frase, que pertence a Cataratas del Iguazú (Cataratas do Iguaçu em espanhol) de Eduardo Galeano, produziu uma série de brincadeiras na Internet, devido ao curioso que resultou encontra-se com ela no meio de um exame de ingresso às universidades.

Os jovens que riram o exame, comentou sobre pelas redes sociais o aparecimento deste "ato divino", na qual chamou a atenção e prestou-se para toda classe de brincadeiras por parte dos estudantes, que conseguiu uma grande quantidade de frases, conseguiram que o termo fosse o mais comentado da rede social do Twitter.

Em espanhol [...] era una eyaculación de Dios sobre la Tierra [...]
(Em Português [...] Era uma ejaculação de Deus sobre a Terra [...])

Cataratas del Iguazú, Eduardo Galeano

Uma parte dessa surpresa, os próprios alunos também manifestaram problemas menores e habituais na redição deste exame, na qual determina os conhecimentos dos alunos depois de ingressar a uma universidade acolhida a este processo.

Fontes

Compartilhe
essa notícia:
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit