A presidência de Biden enfrentará desafios históricos

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Joe Biden
Bandeira dos Estados Unidos
Outras notícias sobre os Estados Unidos
Localização dos Estados Unidos
Localização dos Estados Unidos

9 de novembro de 2020

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

O democrata Joe Biden assumirá o cargo como o próximo presidente dos Estados Unidos de um país que luta contra uma pandemia mortal, uma economia em dificuldades e um público americano profundamente dividido.

Biden, o ex-vice-presidente e senador dos Estados Unidos por Delaware, fez promessas de implementar políticas amplas, mas pragmáticas, para expandir o acesso a cuidados de saúde e educação, aumentar o salário mínimo e assistência para os trabalhadores pobres e desenvolver indústrias de energia limpa que gerariam milhões de novos empregos.

Sua preocupação mais imediata, entretanto, será abordar a crescente pandemia de coronavírus. Na segunda-feira, ele deve anunciar a formação de sua própria força-tarefa para aconselhar o presidente eleito sobre as formas de lidar com um vírus que matou mais de 236.000 pessoas nos EU e infectou mais de 9,8 milhões, de acordo com a Universidade Johns Hopkins.

Notícias Relacionadas

Fontes

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com