12 anos depois, TV CRUJ volta interromper o sinal do SBT

Fonte: Wikinotícias

10 de outubro de 2015

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Durante o programa televisivo The Noite, apresentado por Danilo Gentili e exibido pela rede de televisão brasileira Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) na madrugada da quinta-feira (8) para sexta-feira (9), no horário do Brasil, os telespectadores que a assistiram se surpreenderam a emissora sair do ar por alguns segundos e no lugar dela aparecerem três indivíduos (dois rapazes e uma moça) mascarados.

Eles logo se identificaram como Caju, Maluca e Chiclé, em uma transmissão aparentemente pirata diretamente do Comitê Revolucionário Ultra-Jovem (sob nome da TV CRUJ), que não apareciam no SBT havia 12 anos. O motivo da transmissão pirataria foi alcançado e que objetivo era para avisar aos telespectadores que irá mostrar os podres do apresentador na próxima segunda-feira (12), no Dia das Crianças.

A gente vai estar no especial de Dia das Crianças desse programinha aí que não sei se alguém vê.

Caju

Segura companheiro revolucionário ultra-jovem... quer dizer, não deve ser tão jovem assim, porque deve estar barbado que nem a gente.

Chiclé

Segura companheiro revolucionário ultra-jovem... quer dizer, não deve ser tão jovem assim, porque deve estar barbado que nem a gente.
(...)
Líder? Que líder... Você não cresceu, hoje sou mais alto que você!

Chiclé, respondendo ao Caju

Apesar da "invasão de sinal" na madrugada em umas das grandes redes de TV brasileira, poderia gerar grande repercussão nacional e internacional, na verdade, tudo passou de brincadeira tanto por parte dos indivíduos envolvidos (tanto por três mascarados, o programa e a emissora), pois na verdade são os antigos apresentadores do programa infantil que fez (e muito) sucesso no final dos anos 90 e no início da década passada.

Reações

O elenco que apareceu no The Noite (que era gravado) eram: Caju (ou Juca, Diego Ramiro), Maluca (ou Malu, Jussara Marques), Guelé (ou Chiclé, Leonardo Monteiro). As ausências evidentes no vídeo eram Caíque Benigno (que participou com nome de "Macaco" ou "Maca"), Danielle Lima (a "Pipoca") e Murilo Troccoli (o "Rico). Desses, somente o "Macaco" se manisfestou no recado pelo YouTube, em que afirmou que não pôde aparecer na gravação, pois estava se apresentado, já que é músico com nome de DJ Caique.

Eu que fiz o Macaco... Infelizmente não deu para eu ir, obrigado a todos que lembraram e que gostavam do Macaco, fico feliz em ter feito parte da infância de muita gente!

Caíque Benigno, o Macaco, atual DJ Caique.

Nas redes sociais, as reações foram de imediatas e outras horas depois, já que o aparecimento do trio surpreenderam quem já assistiram e da própria imprensa televisiva brasileira.

CARAAAAAACA! Tv CRUJ invadiu o #TheNoite ontem e segunda vão estar no programa do @DaniloGentili .. IMPERDÍVEL! Relembrar a infância!

Geovane Júnior (@_GeoJunior)

TV Cruj invadiu o sinal do @SBTonline A turma estará no #TheNoite especial #DiaDasCriancas, na próxima segunda pic.twitter.com/dryoJ4Pybe

OT Araújo (@OT_SBTista)

Não to acreditando que rolou TV CRUJ no #TheNoite ontem e eu perdi. Minha infância em um programa.

Jessica Parreira (@jessicapfreis)

Histórico

Quem nasceu no final dos anos 80 e no início dos anos 90 ou próximo a este período e que assistiam este programa se lembram direito quem são estes apresentadores. O programa infanto-juvenil Disney Club era o nome original, exibido de segunda às sextas com uma hora de duração (entre por volta das 18 às 19 horas) entre 28 de abril de 1997 a 19 de janeiro de 2001. Voltou ao ar, apenas aos sábados, com o semanal Disney CRUJ entre 14 de abril de 2001 a 11 de outubro de 2003, que na verdade, o ano de 2003 era só reprise dos episódios de 2002.

Fontes

Na Wikipédia há um artigo sobre Disney Club.
Na Wikipédia há um artigo sobre Disney CRUJ.