Zenit antes do previsto se torna campeão da Rússia

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

7 de julho de 2020

O clube de futebol Zenit venceu o Krasnodar com um placar de 4—2. Assim, o Zenit, antes do previsto, venceu o Campeonato Russo de Futebol. Serdar Azmun marcou dois gols, Artyom Dziuba e Alexey Sutormin realizaram os demais.

Agora, o clube de São Petersburgo soma 62 pontos após 26 rodadas. O Lokomotiv, que ocupa o 2º lugar, tem 49 pontos. O Zenit se tornou o campeão antes de mais ninguém na história — quatro rodadas antes do final do campeonato.

O clube se tornou campeão pela segunda vez consecutiva. No total, possui 6 campeonatos. Sergei Semak venceu o primeiro campeonato como técnico.

Na noite de domingo a segunda-feira (6), em São Petersburgo, os fãs saíram às ruas. A maioria chegou ao aeroporto de Pulkovo para conhecer a equipe. Em 26 rodadas do Campeonato Russo de Futebol, o Zenit conquistou 19 vitórias, empatou 5 vezes e perdeu 2 vezes.

Fontes

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com