Yulia Kuzmenko será servida amanhã com a acusação no caso Sheremet

Fonte: Wikinotícias

17 de agosto de 2020

Email Facebook X WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

A médica e voluntária Yulia Kuzmenko, suspeita do assassinato do jornalista Pavel Sheremet, disse que seria processada em 18 de agosto.

A própria Yulia Kuzmenko escreveu sobre isso em sua página do Facebook, relatórios Regionews.


Vou agradar aos verdadeiros assassinos de Pavel Sheremet, que, aparentemente, nos últimos 8 meses, olhando para tudo isso, se sentem livres e confiantes. Em vez deles, aqueles indicados pelo novo governo com caras velhas respondem. Amanhã receberemos uma acusação. O caso de Sheremet está apenas começando

—Kuzmenko

Ela também postou uma tela da intimação, que indicava que Kuzmenko deveria chegar às 14h00 de 18 de agosto no Departamento de Investigação da Polícia Nacional para receber uma cópia da acusação e uma cópia do registro de materiais de investigação pré-julgamento.


Vou agradar os verdadeiros assassinos de Pavel Sheremet, aparentemente nos últimos 8 meses, olhando tudo isso, eles se sentem livres e ...

—Publicado Julia Kiyan Kuzmenko


Como um lembrete, a médica Yulia Kuzmenko, suspeita de envolvimento no assassinato do jornalista Pavel Sheremet, foi libertada sob prisão domiciliar 24 horas por dia em 11 de agosto. Antes disso, ela passou 8 meses em um centro de detenção provisória.

Fonte