Yefremov se declara culpado por acidente fatal

Fonte: Wikinotícias

10 de junho de 2020

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Mikhail Yefremov
Mikhail Yefremov em 2013

Ontem (9), o ator russo Mikhail Yefremov se declarou culpado em um acidente de trânsito no Anel de Jardins, que ocasionou a morte de uma pessoa. Isso foi anunciado pelo advogado do ator.

"Ontem, ele disse que estava dirigindo e se envolveu em um acidente. Mas o interrogatório não ocorreu hoje por várias razões técnicas", afirmou o advogado.

Na segunda-feira (8), ocorreu um acidente à noite na Praça Smolenskaya, em Moscou. O carro Jeep Grand Cherokee, que era dirigido pelo ator, atravessou uma rua de mão-dupla em alta velocidade e, tendo saído na pista seguinte, acabou colidindo com um Lada. O motorista ficou em estado grave, foi hospitalizado e morreu.

Um exame mostrou que o artista estava bêbado durante o acidente. Segundo relatos da mídia, no primeiro interrogatório, Yefremov expressou seus pensamentos com dificuldade, "mais resmungou do que falou", e não conseguia se lembrar do que aconteceu e de quem mais estava dentro do carro.

Um processo criminal foi aberto com base no artigo sobre violação das regras de trânsito enquanto embriagado, resultando na morte de uma pessoa (envolve até 12 anos de prisão). A investigação está sendo controlada pelo gabinete do promotor de Moscou.

Segundo uma fonte da polícia, em breve Yefremov será levado para interrogatório, onde, provavelmente, os investigadores decidirão sobre a escolha de uma medida preventiva.

Notícia relacionada

Fontes