Yefremov se declara culpado por acidente fatal
10 de junho de 2020
Ontem (9), o ator russo Mikhail Yefremov se declarou culpado em um acidente de trânsito no Anel de Jardins, que ocasionou a morte de uma pessoa. Isso foi anunciado pelo advogado do ator.
"Ontem, ele disse que estava dirigindo e se envolveu em um acidente. Mas o interrogatório não ocorreu hoje por várias razões técnicas", afirmou o advogado.
Na segunda-feira (8), ocorreu um acidente à noite na Praça Smolenskaya, em Moscou. O carro Jeep Grand Cherokee, que era dirigido pelo ator, atravessou uma rua de mão-dupla em alta velocidade e, tendo saído na pista seguinte, acabou colidindo com um Lada. O motorista ficou em estado grave, foi hospitalizado e morreu.
Um exame mostrou que o artista estava bêbado durante o acidente. Segundo relatos da mídia, no primeiro interrogatório, Yefremov expressou seus pensamentos com dificuldade, "mais resmungou do que falou", e não conseguia se lembrar do que aconteceu e de quem mais estava dentro do carro.
Um processo criminal foi aberto com base no artigo sobre violação das regras de trânsito enquanto embriagado, resultando na morte de uma pessoa (envolve até 12 anos de prisão). A investigação está sendo controlada pelo gabinete do promotor de Moscou.
Segundo uma fonte da polícia, em breve Yefremov será levado para interrogatório, onde, provavelmente, os investigadores decidirão sobre a escolha de uma medida preventiva.
Notícia relacionada
- "Acidente envolvendo ator Mikhail Yefremov gera uma morte", Wikinotícias, 9 de junho de 2020.
Fontes
Esta notícia é uma tradução completa ou parcial de "Ефремов признал вину после смертельного ДТП: Ему грозит до 12 лет", proveniente de Wikinotícias em Russo. |
- ((ru)) Ефремов признал вину после смертельного ДТП: Ему грозит до 12 лет — Panarmenian, 9 de junho de 2020
Esta página está arquivada e não é mais editável. |