Acidente envolvendo ator Mikhail Yefremov gera uma morte

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

9 de junho de 2020

Mikhail Efremov
Ator Mikhail Efremov em 2013

Um homem morreu durante um acidente de trânsito com a participação do ator russo Mikhail Yefremov, em Moscou. Ele foi levado ao hospital, mas morreu devido aos ferimentos.

O acidente ocorreu na noite de segunda-feira (8) na Praça Smolenskaya. O Jeep Grand Cherokee, que era dirigido pelo ator, atravessou a rua de mão-dupla em alta velocidade e, tendo ultrapassado a pista seguinte, acabou colidiu com um Lada. O motorista em estado grave foi hospitalizado. No momento do acidente, Yefremov estava embriagado.

Segundo a fonte da publicação, a vítima, Sergey Zakharov, de 57 anos, sofreu vários ferimentos como resultado do acidente, incluindo uma fratura exposta no quadril e um ferimento na cabeça.

Foi aberto um processo criminal contra Yefremov. Segundo a lei, ele pode pegar até 7 anos de prisão. Segundo fontes policiais, após a morte da vítima, o caso pode ser requalificado.

Fontes

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com