Yefremov grava vídeo pedindo desculpas

Fonte: Wikinotícias

14 de junho de 2020

Email Facebook X WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Mikhail Yefremov em 2012

O ator Mikhail Yefremov, acusado de um acidente de trânsito no qual causou uma morte, gravou uma mensagem em vídeo. Na publicação, o artista admite que estava bêbado, pede desculpas à família do falecido e diz que não evitará uma punição.

Yefremov até este momento praticamente não comentou o que aconteceu. A única vez que ele esteve em tribunal foi durante o interrogatório preventivo. O ator chamou o incidente de monstruoso e concordou com a acusação contra ele.

A mensagem em vídeo do artista foi publicada no YouTube. Nele, Yefremov admite que, no momento do acidente, estava bêbado e que dirigir dessa forma é imperdoável.

No vídeo, ele disse que não sabia como viver mais e pediu perdão aos parentes do falecido Sergei Zakharov, embora, segundo ele, entendesse que eles não o perdoariam. O ator também promete prestar assistência material se eles concordarem em aceitá-la.

Yefremov afirmou que "este não é um filme, você não pode retroceder". "Traí todo mundo. Por favor me perdoe. Nada mais a dizer", acrescentou ele.

Na noite de 8 de junho, Mikhail Yefremov, colidiu com um Lada. O motorista morreu de manhã no hospital devido a vários ferimentos e grande perda de sangue. Um exame médico mostrou 2,1 ppm de álcool no sangue de Yefremov, que é aproximadamente igual a uma garrafa de vodca. Além disso, foram encontrados vestígios de substâncias entorpecentes nas análises.

Um processo criminal foi instaurado contra o ator sob o artigo 264 do Código Penal (violação das regras de trânsito, resultando na morte de uma pessoa por negligência). Yefremov enfrenta de cinco a 12 anos de prisão. Ele está em prisão domiciliar até 9 de agosto.

Notícia relacionada

Fontes