Wikinotícias em limburguês é inaugurada

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Wikimedia Foundation headquarters
Histórias Relatadas
Mais informação na Wikimedia Foundation


15 de novembro de 2018

A Wikinotícias em língua limburguesa, depois de um longo processo já tem hoje o seu próprio nome de domínio. Após vários anos de esforços, a comunidade de língua limburguesa conseguiu convencer a Fundação Wikimedia de que também merece seu próprio site de notícias. O primeiro artigo publicado hoje é o Limburg Wikinuujs geäöpend. Além disso, há artigos com infra-estrutura associada na Incubadora, o berçário start-up das wikis na Wikimedia. Estes ainda serão transferidos para o novo wiki .

20 de novembro de 2018
Arquivo de pagina agora também perspicaz

O arquivo da página, com dezenas de artigos de notícias e páginas de apoio, foi transferido da Incubadora para o novo site da Wikinotícias em Limburguês. Isso significa que as páginas agora são fáceis de encontrar e/ou utilizáveis. Os artigos de notícias estão listados por data na página principal. Para os voluntários, todo o tipo de trabalho de manutenção permanece, antes que o local funcione de forma otimizada de acordo com seus desejos.

Fontes

Reportagem original
Esta notícia contém reportagem original de um Wikicolaborador.

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati