Wikinotícias em limburguês é inaugurada

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Wikimedia Foundation headquarters
Histórias Relatadas
Mais informação na Wikimedia Foundation


15 de novembro de 2018

A Wikinotícias em língua limburguesa, depois de um longo processo já tem hoje o seu próprio nome de domínio. Após vários anos de esforços, a comunidade de língua limburguesa conseguiu convencer a Fundação Wikimedia de que também merece seu próprio site de notícias. O primeiro artigo publicado hoje é o Limburg Wikinuujs geäöpend. Além disso, há artigos com infra-estrutura associada na Incubadora, o berçário start-up das wikis na Wikimedia. Estes ainda serão transferidos para o novo wiki .

20 de novembro de 2018
Arquivo de pagina agora também perspicaz

O arquivo da página, com dezenas de artigos de notícias e páginas de apoio, foi transferido da Incubadora para o novo site da Wikinotícias em Limburguês. Isso significa que as páginas agora são fáceis de encontrar e/ou utilizáveis. Os artigos de notícias estão listados por data na página principal. Para os voluntários, todo o tipo de trabalho de manutenção permanece, antes que o local funcione de forma otimizada de acordo com seus desejos.

Fontes

Reportagem original
Esta notícia contém reportagem original de um Wikicolaborador.

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via Google+ Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati