Wikinotícias em holandês novamente operacional depois de um ano

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Wikimedia Foundation headquarters
Histórias Relatadas
Mais informação na Wikimedia Foundation


5 de julho de 2018

A notícia em holandês na Wikinotícias, a fonte de notícias livre para a qual você pode escrever, está comemorando!

O site está on-line novamente desde 5 de julho do ano passado, depois de ter ficado inativo por mais de sete anos. Voluntários conseguiram isso depois de um longo processo da incubadora. Durante seis meses, de 19 de janeiro a 5 de julho de 2017, todos os artigos de notícias foram escritos. Em 5 de julho de 2017, o site recebeu seu próprio endereço na web novamente e com links para os outros projetos da família Wikimedia.

Agora, há um ano, os artigos de notícias podem ser vistos novamente para o público em geral. Todos os artigos recém-escritos são listados na página principal por pelo menos uma semana. O Wikinotícias em holandês é uma das versões de idioma mais ativas, com um ou mais novos artigos de notícias diariamente. Em um ano, entre 750 e 1000 novos artigos foram adicionados. Outras versões onde também são ativas são inglês, russo, espanhol e português.

Fontes[editar]

Reportagem original
Esta notícia contém reportagem original de um Wikicolaborador.

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via Google+ Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati