Wikinotícias:Redação/Reformulação das páginas do projeto (13/09/2006)

Fonte: Wikinotícias

Olá pessoal. Gostaria de sugerir que algumas páginas de ajuda aqui no projeto fossem reescritas de forma que os novos usuários possam entender ou resolver alguma questão pendente.

Na página de discussão de Slade, Rsavi escreveu: "Tive dificuldades para publicá-lo na página inicial, na verdade não consegui. Procurei seguir as instruções da página "Escrever uma Notícia", mas o item 6 não me auxiliou, já que não encontrei a seção "Prontos para publicação". A página "Como Publicar" tbém não me auxiliou, ele fala do link "Publicar notícia", que não encontrei".

Que tal reescrever com conteúdos mais organizados que possam fazer os usuários novos entenderem? --Armagedon Pode falar que te escuto! · Contribuições 17:08, 13 setembro 2006 (UTC)

Concordo plenamente. O Wikinotícias é muito deficitário em relação às páginas de projeto e de ajuda. Primeiro resolvemos a dúvida do Rsavi, depois podemos começar a reestruturação. Slade++ 21:56, 13 setembro 2006 (UTC)
Bom, já resolvi a dúvida dele (acho eu que sim, explicando a forma de publicar o artigo). Agora passamos à começar a discussão, visando em melhorar o projeto nesse setor. Não sei se necessitaremos de mais ajuda, pois parece que os que estão mais ativos somos nós dois apenas. --Armagedon Pode falar que te escuto! · Contribuições 20:32, 14 setembro 2006 (UTC)
A primeira coisa a ser feita é ajustar o Guia de Estilo ao resultado da votação. Pode fazê-lo Armagedon? -- Slade++ 20:58, 16 setembro 2006 (UTC)
Acho eu que ajustei da forma que está proposto na votação. Agora, daremos o segundo passo, que você, Slade, pode decidir se quiser. --Armagedon Pode falar que te escuto! · Contribuições 23:22, 16 setembro 2006 (UTC)

Ah, antes que me esqueça, temos de complementar aqueles links que vão para páginas de projetos inexistentes. --Armagedon Pode falar que te escuto! · Contribuições 23:43, 16 setembro 2006 (UTC)