Wikinotícias:Redação/Pergunta (07/12/2005)

Fonte: Wikinotícias

Olá! Estava tentando colocar o artigo Polêmica sobre edições irresponsáveis faz com que Wikipédia pense sobre endurecer as regras na página portal:Informática e Internet, mas achei tudo muito confuso. Como eu faço isso?? algumacoisaqq 01:19, 7 dezembro 2005 (UTC)

Não precisa. No momento isto é feito de forma automática através de categorias dinâmicas. Toda notícia da categoria Informática vai aparecer automaticamente naquela página. Foi feito assim para facilitar o trabalho de administração e também porque na época havia pouca gente colaborando. De qualquer forma tem algumas outras áreas que precisam de melhor organização. Eu comecei um esboço de organização em portal:Ciência e tecnologia, por exemplo. A este respeito nada está definido ainda, se tiver alguma idéia sinta-se a vontade para sugerir. Trabalho aqui é o que não falta. --Carlosar 12:02, 7 dezembro 2005 (UTC)
Também achei que era automático, mas estranhei porque, apesar do artigo estar na categoria internet, ele não aparecia naquela seção. Bem, de qualquer forma, isso foi arrumado agora. algumacoisaqq 16:08, 7 dezembro 2005 (UTC)