Utilizador Discussão:177.38.98.163

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Fonte: Wikinotícias

Olá 177.38.98.163, desejo lhe muitas boas vindas! Caso tenha dúvidas há a página de ajuda, mas pode fazer perguntas na Redação ou diretamente para mim. Boas contribuições! Saskeh (discussão) 21h19min de 3 de outubro de 2014 (UTC)[responder]

Caro usuário,

Por favor, não copie para a Wikinotícias material de outras fontes.

Você modificou/criou o artigo Em debate na Globo, Dilma tem certeza de garantia por não ter priorizado embate com Aécio Neves com trechos copiados de http://http//oglobo.globo.com/brasil/dilma-garante-nao-ter-priorizado-embate-com-aecio-neves-em-debate-14123577, o que não está de acordo com a política da Wikinotícias. Pois a cópia em questão é de um texto com todos os direitos autorais reservados, o que impossibilita esse tipo de cópia.

Lembre-se sempre que textos com todos direitos reservados trazem a marca © no rodapé, e a ausência de qualquer marca de licença livre também é considerado automaticamente sob todos os direitos reservados.

Se você for o detentor dos direitos de autor do texto copiado, por favor envie uma autorização conforme descrito em OTRS.

Note no entanto que o que está protegido por direitos de autor é a expressão artística da informação e não a própria informação. O que isto significa é que você pode utilizar a informação obtida de fontes exteriores desde que a expresse pelas suas palavras. Ou seja: não pode copiar os textos, mas pode reutilizar a informação neles contida.

Obrigado e boas contribuições!

Saskeh (discussão) 19h47min de 1 de novembro de 2014 (UTC)[responder]

Vou mandar apagar, pois passou uma semana. Saskeh (discussão) 05h03min de 8 de novembro de 2014 (UTC)[responder]