Universidad de Chile jogará na final da Copa Sul-Americana 2011

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Pictograma representando o futebol
Outras notícias sobre futebol


11 de dezembro de 2011

Chile — Uma interminável fila, intenso calor e até 48 horas de espera para receber sua entrada, tiveram de suportar os fãs do "U" na véspera desta partida próxima quarta-feira 14 de dezembro, na final da Copa Sul-Americana. Alguns fãs sinalizaram que a revenda de entradas lá fora do Estádio Nacional do Chile, onde se jogará a final, alcançando valores próximos aos $50.000 pesos chilenos.

No âmbito local, a "U" deverá jogar este domingo com União Espanhola pelo Torneio de Encerramento.

Os meios visuais, rádio e escritos haviam feitos elogios e louvores para esta equipe que está a ponto de coroar-se campeão:

"A revolução tática que se tomado Chile de assalto. Se Sampaoli pode recriar seu trabalhar em outra parte (e outros imitá-lo), então estamos cerca da próxima grande revolução tática no jogo", titulou e sinalizou Gabriele Marcotti no diário inglês The Times, enquanto The Guardian destacou a inspiração "Bielsista" de Sampaoli para derrotar a Liga de Quito em Equador. "Jogando um futebol rápido, incisivo e muita pressão. Esta é a colheita de idealismo que Bielsa levou o Chile quatro anos atrás."

Depois de vencer a Liga de Quito no Equador, pela contagem de 1 a 0, a Universidad de Chile recebe nessa quarta-feira no estádio a equipe equatoriana na final da Copa Sul-Americana 2011.

Fontes[editar]

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via Google+ Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati