Universidad de Chile jogará na final da Copa Sul-Americana 2011

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Pictograma representando o futebol
Outras notícias sobre futebol


11 de dezembro de 2011

Chile — Uma interminável fila, intenso calor e até 48 horas de espera para receber sua entrada, tiveram de suportar os fãs do "U" na véspera desta partida próxima quarta-feira 14 de dezembro, na final da Copa Sul-Americana. Alguns fãs sinalizaram que a revenda de entradas lá fora do Estádio Nacional do Chile, onde se jogará a final, alcançando valores próximos aos $50.000 pesos chilenos.

No âmbito local, a "U" deverá jogar este domingo com União Espanhola pelo Torneio de Encerramento.

Os meios visuais, rádio e escritos haviam feitos elogios e louvores para esta equipe que está a ponto de coroar-se campeão:

"A revolução tática que se tomado Chile de assalto. Se Sampaoli pode recriar seu trabalhar em outra parte (e outros imitá-lo), então estamos cerca da próxima grande revolução tática no jogo", titulou e sinalizou Gabriele Marcotti no diário inglês The Times, enquanto The Guardian destacou a inspiração "Bielsista" de Sampaoli para derrotar a Liga de Quito em Equador. "Jogando um futebol rápido, incisivo e muita pressão. Esta é a colheita de idealismo que Bielsa levou o Chile quatro anos atrás."

Depois de vencer a Liga de Quito no Equador, pela contagem de 1 a 0, a Universidad de Chile recebe nessa quarta-feira no estádio a equipe equatoriana na final da Copa Sul-Americana 2011.

Fontes[editar]

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati