Trump fez viagens de campanha em meio à convenção democrata
18 de agosto de 2020
No primeiro dia da convenção democrata virtual, o presidente republicano em exercício Donald Trump levou sua campanha para o centro-oeste dos Estados Unidos.
Durante paradas eleitorais nos aeroportos de Minnesota e Wisconsin, o presidente acusou seu provável oponente na eleição de ser um fantoche ignorante dos "fascistas de esquerda".
Trump advertiu que a vitória de um partido da oposição nas eleições de novembro significaria a abertura das fronteiras, colapso econômico e outros desastres.
Em um evento na pista do aeroporto em Oshkosh, Wisconsin, Trump disse que "na América sob Joe Biden, ninguém estará seguro" porque o ex-vice-presidente e sua parceira, a senadora Kamala Harris, "são partidários de criminosos e oponentes da polícia".
Ao mesmo tempo, o presidente emitiu um alerta, afirmando que as eleições de 3 de novembro poderiam ser fraudadas.
“Apenas certifique-se de que seus votos sejam contados”, disse ele a seus apoiadores. "Certifica-te, porque só podemos perder nestas eleições se forem fraudadas. Lembre-se disso. Só então podemos perder esta eleição, por isso precisamos ter muito cuidado".
Em 2016, em Minnesota, Trump mostrou que pode competir: Hillary Clinton conseguiu vencer neste estado com muita dificuldade.
Fontes
- ((ru)) Steve Herman. Трамп отправился в предвыборные поездки на фоне съезда демократов — Voz da América, 18 de agosto de 2020
Esta notícia é uma tradução completa ou parcial de "Трамп отправился в предвыборные поездки на фоне съезда демократов", proveniente de Wikinotícias em Russo. |
Esta página está arquivada e não é mais editável. |