Trump diz que Biden destruirá energia americana

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

30 de julho de 2020

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

Durante uma visita no Texas, o presidente dos EUA, Donald Trump, elogiou sua atuação na área da energia, alertando que a indústria de petróleo e gás do estado seria destruída se o seu rival, ex-vice-presidente Joe Biden, vencer a eleição.

"A esquerda radical está lutando para eliminar o setor de energia americano, destruir o setor de petróleo e gás e tirar seus empregos", disse Trump.

O Texas ocupa o primeiro lugar entre os estados dos EUA no setor de energia em termos de emprego e produção total. No entanto, a indústria foi recentemente afetada por preços baixos e pela pandemia de coronavírus.

Enquanto isso, a sede de Biden criticou Trump. "Sr. Presidente, agora não é hora de politicar ou posar para fotógrafos", disse um comunicado divulgado pela sede. "Os texanos precisam de um presidente com experiência e visão que lute pelas famílias, não importa quantos desastres cheguem às nossas costas".

Fontes

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com