Trump anunciou a Small Business Week

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

21 de setembro de 2020

O presidente Donald Trump anunciou a semana de 20 a 26 de setembro como a Small Business Week, chamando-a de base da prosperidade dos Estados Unidos.

Trump disse que este ano, enquanto o país se recupera de uma pandemia sem precedentes, seu governo "continua prestando muita atenção em ajudar cada empresa americana a se manter viável, se recuperar e prosperar novamente em níveis históricos".

O presidente observou que há mais de 30 milhões de pequenas empresas nos Estados Unidos, empregando cerca de metade de toda a força de trabalho do setor privado e criando dois terços dos novos empregos.

“Eles são a chave para mover nossa economia em direção ao nível de prosperidade que tem estado nos últimos três anos”, disse Trump.

Trump lembrou que, como parte da assistência preparada devido ao COVID-19, o governo alocou cerca de US$ 750 bilhões para os pequenos empresários.

Fontes

Ligação a um site em russo Трамп объявил Неделю малого бизнесаVOA, 21 de setembro de 2020

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com