Três policiais de Nova Iorque ficam feridos em confrontos com manifestantes
17 de julho de 2020
Três policiais de Nova Iorque foram "gravemente feridos" em um confronto com manifestantes na ponte do Brooklyn, informou a polícia no Twitter.
"Três policiais foram atacados por manifestantes andando na ponte do Brooklyn", disse na publicação. "Os policiais ficaram gravemente feridos. Este não é um protesto pacífico, não vamos tolerar".
Ao descrever os ferimentos, uma autoridade disse à CNN que um policial recebeu um ferimento na cabeça, outro teve um osso orbital quebrado e um terceiro sofreu ferimentos na cabeça com oito pontos.
Segundo a fonte, o incidente ocorreu na quarta-feira, quando manifestantes tentaram atrapalhar a marcha pacífica de uma organização religiosa que apoia a polícia.
As partes convergiram na ponte do Brooklyn e, quando um dos participantes da ação foi preso, a polícia foi atacada. Segundo o funcionário, 37 pessoas foram detidas durante os confrontos.
Fontes
Esta notícia é uma tradução completa ou parcial de "Трое нью-йоркских полицейских были ранены в столкновениях с демонстрантами", proveniente de Wikinotícias em Russo. |
- ((ru)) Трое нью-йоркских полицейских были ранены в столкновениях с демонстрантами [inativa] — Voz da América, 17 de julho de 2020. Página visitada em 17 de julho de 2020
. Arquivada em 19 de julho de 2020
Esta página está arquivada e não é mais editável. |