Três policiais de Nova Iorque ficam feridos em confrontos com manifestantes

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

17 de julho de 2020

Bandeira dos Estados Unidos
Outras notícias sobre os Estados Unidos
Localização dos Estados Unidos
Localização dos Estados Unidos

Três policiais de Nova Iorque foram "gravemente feridos" em um confronto com manifestantes na ponte do Brooklyn, informou a polícia no Twitter.

"Três policiais foram atacados por manifestantes andando na ponte do Brooklyn", disse na publicação. "Os policiais ficaram gravemente feridos. Este não é um protesto pacífico, não vamos tolerar".

Ao descrever os ferimentos, uma autoridade disse à CNN que um policial recebeu um ferimento na cabeça, outro teve um osso orbital quebrado e um terceiro sofreu ferimentos na cabeça com oito pontos.

Segundo a fonte, o incidente ocorreu na quarta-feira, quando manifestantes tentaram atrapalhar a marcha pacífica de uma organização religiosa que apoia a polícia.

As partes convergiram na ponte do Brooklyn e, quando um dos participantes da ação foi preso, a polícia foi atacada. Segundo o funcionário, 37 pessoas foram detidas durante os confrontos.

Fontes

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com