Três policiais de Nova Iorque ficam feridos em confrontos com manifestantes

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

17 de julho de 2020

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

Três policiais de Nova Iorque foram "gravemente feridos" em um confronto com manifestantes na ponte do Brooklyn, informou a polícia no Twitter.

"Três policiais foram atacados por manifestantes andando na ponte do Brooklyn", disse na publicação. "Os policiais ficaram gravemente feridos. Este não é um protesto pacífico, não vamos tolerar".

Ao descrever os ferimentos, uma autoridade disse à CNN que um policial recebeu um ferimento na cabeça, outro teve um osso orbital quebrado e um terceiro sofreu ferimentos na cabeça com oito pontos.

Segundo a fonte, o incidente ocorreu na quarta-feira, quando manifestantes tentaram atrapalhar a marcha pacífica de uma organização religiosa que apoia a polícia.

As partes convergiram na ponte do Brooklyn e, quando um dos participantes da ação foi preso, a polícia foi atacada. Segundo o funcionário, 37 pessoas foram detidas durante os confrontos.

Fontes

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com