Tailândia abrirá ilha de Phuket para turistas a partir de 1 de outubro

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

25 de agosto de 2020

As autoridades tailandesas decidiram abrir a ilha de Phuket para turistas a partir de 1 de outubro, com a condição de que uma quarentena de duas semanas seja obrigatória.

Devido a pandemia do coronavírus, o país manterá regras rígidas de entrada, o que pode afetar significativamente o fluxo de turistas.

Só será possível chegar à ilha por voos diretos. O período de permanência em Phuket deve ser de no mínimo 30 dias, quatorze dos quais o turista deve passar em isolamento em quarto de hotel. Além disso, você precisará passar nos testes para coronavírus duas vezes. Só então estarão disponíveis entretenimentos e excursões.

De acordo com a Travel off Path, para viajar para outras províncias da Tailândia, você precisa passar em outro teste de coronavírus após uma quarentena de duas semanas. Se for negativo, terá permissão para sair.

A lista de países cujos cidadãos poderão descansar em Phuket ainda não foi publicada. Pressupõe-se que, em primeiro lugar, os moradores de países com situação epidemiológica satisfatória terão o direito de visitá-la.

Fontes

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com