Sete focos de incêndio foram eliminados na região de Luhansk
6 de outubro de 2020
Na região de Luhansk, dos nove principais incêndios, sete já foram eliminados e um foi localizado. As informações foram noticiadas pela assessoria de imprensa do Ministério da Administração Interna.
“A partir das 10 horas de 5 de outubro, de 9 incêndios principais em florestas, juncos e vegetação seca, 7 foram eliminados, 1 foi localizado. Medidas estão sendo tomadas para localizar o incêndio na floresta na área da aldeia de Smolyaninova, a situação está sob controle”, afirma o comunicado.
De acordo com estimativas preliminares, a área aproximada coberta pelo fogo é de mais de 22 mil hectares.
Na manhã de 5 de outubro, 11 mortos, 18 hospitalizados e 567 pessoas foram evacuadas.
Sabe-se que, mediante aos incêndios, a polícia da região de Luhansk abriu 11 processos penais nos termos do artigo 270 do Código Penal da Ucrânia. A investigação está considerando quatro versões principais: por causa do bombardeio de invasores do território, incêndio deliberado, combustão espontânea de gramíneas e florestas devido às condições climáticas, manejo descuidado do fogo.
![]() |
Tem uma opinião sobre a notícia? Diga-nos! |
Fontes
На Луганщине ликвидировали семь очагов пожаров, один - локализовали— RegioNews, 6 de outubro de 2020
![]() | Esta notícia é uma tradução completa ou parcial de "На Луганщине ликвидировали семь очагов пожаров, один - локализовали", proveniente de Wikinotícias em Russo. |
![]() | Esta página está arquivada e não é mais editável. Caso veja que esse artigo necessita de uma revisão, correção ou complementação, contate um administrador. Ela será desprotegida por sete dias. Note que algumas referências talvez não estejam mais online.
|