Ryazan: estudante de 20 anos comete suicídio

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

20 de junho de 2020

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Estação Lesok

Em 17 de junho, um estudante de 20 anos cometeu suicídio na estação de Lesok, em Ryazan. Segundo testemunhas oculares, o jovem repentinamente deitou a cabeça nos trilhos, ninguém teve tempo de fazer nada. O Comitê de Investigação de Moscou disse que está sendo realizada uma auditoria sobre o que aconteceu.

Na manhã de 19 de junho, alguns detalhes do incidente foram divulgados nas redes sociais. Descobriu-se que o falecido é um afro-russo chamado Ivan, que sofria repetidamente de racismo. Ivan é filho de uma moradora da região de Ryazan com um estudante de Moçambique.

O pai, logo após o nascimento, partiu para sua terra natal e esqueceu a existência de Ivan, e sua mãe morreu em um acidente quando ele era bebê. Ele foi criado por sua avó. Na escola, a cor da sua pele se tornou motivo de discriminação, o que levou a uma depressão prolongada.

Fontes

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com