Ryazan: estudante de 20 anos comete suicídio
20 de junho de 2020
Em 17 de junho, um estudante de 20 anos cometeu suicídio na estação de Lesok, em Ryazan. Segundo testemunhas oculares, o jovem repentinamente deitou a cabeça nos trilhos, ninguém teve tempo de fazer nada. O Comitê de Investigação de Moscou disse que está sendo realizada uma auditoria sobre o que aconteceu.
Na manhã de 19 de junho, alguns detalhes do incidente foram divulgados nas redes sociais. Descobriu-se que o falecido é um afro-russo chamado Ivan, que sofria repetidamente de racismo. Ivan é filho de uma moradora da região de Ryazan com um estudante de Moçambique.
O pai, logo após o nascimento, partiu para sua terra natal e esqueceu a existência de Ivan, e sua mãe morreu em um acidente quando ele era bebê. Ele foi criado por sua avó. Na escola, a cor da sua pele se tornou motivo de discriminação, o que levou a uma depressão prolongada.
Fontes
Esta notícia é uma tradução completa ou parcial de "Самоубийство в Рязани: 20-летний мулат Иван лёг под поезд", proveniente de Wikinotícias em Russo. |
- ((ru)) После трагедии на станции «Лесок» проводится проверка [inativa] — Ya62, 18 de junho de 2020. Página visitada em 20 de junho de 2020
. Arquivada em 22 de junho de 2020
Esta página está arquivada e não é mais editável. |