Revista Time divulga lista de pessoas mais influentes do mundo

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

23 de setembro de 2020

Nesta quarta-feira (23), a revista Time divulgou a lista das cem pessoas mais influentes do mundo. Entre as diversas personalidades, encontrasse o youtuber brasileiro Felipe Neto, que possui mais de 39 milhões de inscritos em seu canal no YouTube.

Em entrevista ao portal UOL, Felipe afirmou que sua presença na lista “indica que dei tudo que podia dar e fiz tudo o que poderia fazer para contribuir na luta pela democracia, contra o fascismo e a favor da ciência”.

A declaração é dirigida ao presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, que também foi incluso na lista da Time. Anteriormente, Felipe já dirigiu diversas críticas ao presidente durante entrevista ao The New York Times e afirmou que todos que não se manifestassem contra o governo seriam "facistas".

“Sei da responsabilidade que carrego com o peso desse alcance e somente posso garantir que continuarei lutando pelos valores fundamentais dos direitos humanos”, disse Felipe Neto.

Fontes

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com