Quarentena para visitantes reduzida em quatro dias na Geórgia

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

7 de setembro de 2020

Na Geórgia, a quarentena obrigatória para recém-chegados foi reduzida de doze para oito dias, amém de um teste realizado 72 horas antes da chegada ao país. Isso foi relatado pelo primeiro-ministro Georgy Gakharia na segunda-feira, 7 de setembro.

As novas regras de entrada foram aprovadas em reunião do Conselho de Coordenação da Luta contra o Coronavírus. Agora, a quarentena obrigatória está em vigor para todas as pessoas que entram no território da Geórgia, exceto para cidadãos da Alemanha, França, Letônia, Lituânia e Estônia. A partir de 15 de setembro, os estrangeiros, inclusive desses países, terão que apresentar o resultado do exame de COVID-19 ao cruzar a fronteira.

Segundo Gakharia, o período de quarentena está sendo reduzido para conforto dos visitantes do país. Após a chegada, todas as pessoas terão que passar nos testes de coronavírus no nono e décimo segundo dia de sua estadia.

Fontes

Ligação a um site em russo Svetlana Mironova. В Грузии обязательный карантин для приезжих сократили на четыре дняKlops, 7 de setembro de 2020

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com