Putin anuncia que a luta contra a epidemia de COVID-19 continua

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

30 de setembro de 2020

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

A luta contra a epidemia de coronavírus está longe de terminar, continua, então você não deve relaxar e perder a vigilância. Isto foi afirmado pelo presidente russo, Vladimir Putin, durante uma reunião.

“Gostaria de pedir que você se lembrasse disso e mostrasse a máxima responsabilidade por você e por aqueles que estão ao seu lado. Peço que sigam todas as recomendações de médicos e especialistas — isso é necessário para a segurança, para proteger sua saúde”, disse Putin aos russos.

Ele também observou que se sabe muito mais sobre o coronavírus hoje do que há alguns meses, mas o resultado dos esforços globais para combater a doença depende de todos.

“Hoje sabemos muito mais sobre esta doença perigosa do que há alguns meses. Sabemos como agir, como construir um trabalho preventivo. Mas agora o resultado de nossos esforços comuns para combater a propagação da infecção depende de todos, para que não tenhamos que recorrer novamente, como na primavera à prática de restrições em larga escala”, disse o presidente.

Fontes

ru Путин заявил о том, что борьба с эпидемией коронавируса продолжаетсяFinam, 30 de setembro de 2020

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com