Presidente da Comissão Europeia se isola após contato com paciente

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

6 de outubro de 2020

A presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, disse na segunda-feira que decidiu se isolar depois de entrar em contato com uma pessoa com diagnóstico de coronavírus na semana passada.

Na passada terça-feira, von der Leyen esteve em Lisboa, onde manteve uma série de encontros com representantes das autoridades portuguesas.

Na segunda-feira, o chefe da Comissão Europeia twittou que um dos participantes dessas reuniões no domingo testou positivo para coronavírus.

Von der Leyen também escreveu que seu último teste deu negativo, mas ela está se isolando até a noite de terça-feira em seu apartamento localizado perto de seu escritório na sede da União Europeia em Bruxelas.

Há duas semanas, o presidente do Conselho Europeu, Charles Michel, foi forçado a adiar a cimeira dos líderes da UE por se encontrar em quarentena.

Fontes

Ligação a um site em russo Глава Еврокомиссии самоизолируется после контакта с заболевшим COVID-19VOA, 6 de outubro de 2020

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com