Mulher dá à luz no trem PATH de Nova Jérsei

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Logo da Port Authority Trans-Hudson
Imagem: PANYNJ..

17 de janeiro de 2012

Uma mulher de Nova Jérsei (New Jersey) de 31 anos de idade, Rabita Sarker, deu à luz em movimento na Port Authority Trans-Hudson (PATH) ontem de manhã de trem/comboio. Ela e seu marido Aditya Saurabh estavam indo para St. Luke's-Roosevelt Hospital Center, em Manhattan para uma "corrida prática". Ela deu à luz entre as estações Journal Square e a 33rd Street às 09:49 Eastern Time Zone (ET), 14:49 Coordinated Universal Time (UTC).

Sarker embarcou no trem PATH Manhattan em movimento na Journal Square já está experimentando as dores de parto. No início, ela acreditava que essa era falsa, mas logo percebeu que ela era de fato o parto. Um médico da St. Luke's-Roosevelt que também estava viajando no trem/comboio veio em seu auxílio. Uma vez que os condutores de trem ouviu que ela estava em trabalho de parto, eles tiveram que parar o trem/comboio para expressar serviço e contornado para ir directamente para 33rd Street.

Pára-médicos e três policiais da polícia de Autoridade Portuária estavam à espera na plataforma da estação da Street 33rd (Rua 33). "Quando o trem entrou na estação, a mulher já tinha dado à luz", disse o Sgt. Mike Barry, policial da Autoridade Portuária. Sarker junto com seu filho foram levados para St. Luke's-Roosevelt, onde eles estavam em condição estável.

O casal ainda não anunciou um nome para o menino, mas eles já apelidaram de "Jhatpat", que traduzido de hindi como "Rápido".

Fontes[editar]

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via Google+ Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati