Morre primeira pessoa vítima de COVID-19 no México

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

18 de março de 2020

Um homem de 41 anos morreu nesta quarta-feira vítima do COVID-19 na Cidade do México, tornando-se o primeiro morto pelo vírus naquele país. Segundo um relatório do Ministério da Saúde do México, o homem permaneceu internado no Instituto Nacional de Doenças Respiratórias (INER) em terapia intensiva, após ser hospitalizado em 9 de março, quando apresentou os primeiros sintomas.

A esposa da vítima disse aos noticiários da televisão que tinha diabetes e que durante o tratamento não confirmou que ela tinha o COVID-19, mas sim pneumonia pelo vírus influenza e que o homem teve falência múltipla dos órgãos. Ele também expressou preocupação por ter participado de um grande evento no Palacio de los Deportes, na capital mexicana, um show do grupo de heavy metal Ghost. Foi relatado na mídia que outra pessoa que compareceu ao mesmo concerto continua internado em um hospital particular.

O número de casos confirmados no México permanece em 118, 314 são suspeitos de estarem infectados e 787 foram descartados após a realização de teste.

Fontes

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com