Menina de doze anos é estuprada na Índia durante o Dia da Independência

Fonte: Wikinotícias

15 de agosto de 2017

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Esta terça-feira, uma menina de doze anos de Chandigarh, Índia, foi estuprada quanto estava de caminho à escola para celebrar o Dia da Independência da Índia.

A menina, estudante da oitava série, passando pelo parque de trânsito para crianças, localizado no Setor 23 da cidade, quando o acusado agrediu a menor. O superintendente Eish Singhal disse que o incidente ocorreu por volta das 8h15min, hora local. Foi apresentado primeiro relatório imediato e o acusado é acusado nos sob os códigos penais 363 por seqüestro, 373 por violação e proteção infantil por crimes sexuais, disse Singhal.

"Ela estava a caminho da escola e entrou no parque da porta dos fundos. [ele acrescentou:] Reunimos alguns suspeitos e a investigação está em andamento.

Eish Singhal

Ela foi levada ao hospital do governo no Setor 16 e depois de um exame médico, se confirmou que a menor foi agredida sexualmente. A polícia disse que apenas uma pessoa estava envolvida no crime e que estava sendo investigada se o acusado usava uma faca. A partir de 2013 após o estupro coletivo de uma estudante de 23 anos dentro de um ônibus na capital indiana, o governo reforcou sua legislação contra agressões sexuais. As penas contra os agressores foram agravadas, e foi introduzida a pena de morte para os casos de estupros que tenham causado a morte da vitima, ou que tenham sido praticados por reincidentes.

Fontes