Músico Joni Mitchell é hospitalizado após ser encontrado inconsciente em casa

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa


1 de abril de 2015

Umas das conhecidas cantorsa e compositoras canadense Joni Mitchell foi encontrada inconsciente na terça-feira em sua Los Angeles, Califórnia, e imediatamente levado para o hospital, de acordo com notícias.

A declaração foi deixado no site da Mitchell na terça-feira, dizendo: "Joni foi encontrada inconsciente em sua casa esta tarde. Ela recuperou a consciência sobre a viagem de ambulância para uma área hospitalar LA [Los Angeles]. Ela está atualmente em testes de cuidados intensivos e passando por está acordado e de bom humor." Eles acrescentaram, "Mais atualizações para vir quando os ouvimos. Acenda uma vela e cantar uma canção, vamos todos enviar bom deseja seu caminho."

De acordo com o TMZ, que foi o primeiro a apresentar um relatório sobre a notícia, condição a 71 anos de idade do músico era grave, e uma chamada de telefone 911 foi feita a partir de sua casa por volta das 14:30, hora local.

Conversando com Rolling Stone, uma pessoa de raios dos Bombeiros de Los Angeles confirmou alguns dos eventos anteriores, dizendo paramédicos foi à casa de Mitchell e tomou um "indivíduo" para o hospital; alegando que não poderia revelar no momento em que Mitchell era de fato o paciente.

Refutando declaração "estado grave" do TMZ, Rolling Stone compartilhado um tweet do CBC News Produtor Leslie Stojsic que declarou: "Disseram-me que agora ela está descansando no hospital e está entre amigos - um bom sinal."

Não demorou muito para que a sua condição no hospital para se espalhar através da mídia social. Muitos twittou orações e desejos do poço; sendo um deles o roqueiro, Billy Idol. Ele twittou: "Desculpe a ouvir notícias de hoje sobre Joni Mitchell. Eu cantei em seu solteiro há muitas luas 'Dancing Clown', tudo de melhor para sua recuperação."

Fontes[editar]