Liverpool vence Premier League pela primeira vez em 30 anos

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

27 de junho de 2020

O Liverpool, antes do previsto, venceu a Premier League pela primeira vez desde a temporada 1989/90. Isso aconteceu após o vice, Manchester City, perder para o Chelsea por 1-2. Depois disso, o Liverpool conseguiu 89 pontos, enquanto o Manchester City tem apenas 63. Assim, o Manchester City perdeu todas as chances de atingir o primeiro lugar.

Esta é a décima nona vez que o Liverpool vence o futebol inglês. O treinador Steven Gerrard parabenizou a equipe:

“Parabéns ao Liverpool pela vitória na Premier League. Uma conquista impressionante de uma equipe fantástica de jogadores de ponta, liderada por um treinador de classe mundial e sua equipe técnica. Também enfatizo o apoio dos proprietários do clube. E, finalmente, a coisa mais importante, os fãs que esperam 30 anos”.

O Manchester City também parabenizou o Liverpool por sua tão esperada vitória. Na época do seu último campeonato, o time era de longe o líder em títulos. Agora o Liverpool tem 19 campeonatos, o líder é o Manchester United, que tem vinte.

Fontes

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com