Jean-Marie Le Pen excluído da Frente Nacional

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Jean-Marie Le Pen (2014)

20 de agosto de 2015

Depois de três horas de audição perante a comissão executiva do partido que ele criou, Jean-Marie Le Pen foi expulso da Frente Nacional.

Na sequência da reunião que foi realizada hoje, o Conselho Executivo da Frente Nacional, realizada em formação disciplinar, a deliberar e a decidir pela maioria exigida, a exclusão Jean Marie Le Pen como membro da Frente Nacional. A decisão completa e motivada será notificado brevemente à Sr. Le Pen.

Comunicação da Frente Nacional

Jean-Marie Le Pen, de 87 anos, estava acompanhado com seu advogado Frédéric Joachim e do eurodeputado Bruno Gollnisch. A Diretoria Executiva reuniu em formação disciplinar. Ao notar a ausência de sua filha, o presidente do partido e da Florian Philippot, o número dois, Jean-Marie Le Pen declarou aos jornalistas que «os líderes estão no abrigo, há apenas soldados aqui».

O Patriarca do partido foi convocado depois de dar à BFMTV e RMC, bem como o semanal de extrema-direita Rivarol, entrevistas que o partido considera incompatível com a sua linha política.

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via Google+ Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati