Japão: Centro de corridas dos cavalos "World Super Jockey's Series" será primeira a ser realizada em Sapporo em 2015

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

22 de novembro de 2014

A Associação de Corrida no Japão (JRA) realiza cada ano no Outono, o Autódromo de Tóquio e Corrida de Cavalo Hanshin têm sido realizado alternadamente em ambos autódromo de corrida, a convite do jockey internacional é sobre a "WORLD SUPER JOCKEY'S SERIES", o 2015 de corridas locais de cavalos Sapporo, anunciou que será realizado através da transferência do palco para o 21 de novembro.

"WORLD SUPER JOCKEY'S SERIES" é desde o início da série em Hanshin Racecourse em 1987, contado 28 vezes em 2014. "Série World Super do Jockey", a corrida de cavalos meio e corridas de cavalos região para outra, levando a países mais importantes do mundo jockey a competirem, concorrer para a habilidade de cada um no sistema de pontos da corrida meta de 4.

Como um dos principais fatores que realizou tempo foi alterada neste momento "WORLD SUPER JOCKEY'S SERIES", G1 torna-se uma forma de "WORLD SUPER JOCKEY'S SERIES" é comer uma divisão por ter sido realizada na semana a ser realizada, o interesse dos fãs e é para ser aumentada suficientemente semelhantes que não pode ser dito.

Então ativação Associação de Corrida no Japão da avançando o período de detenção de "WORLD SUPER JOCKEY'S SERIES", transferindo do outono para o verão, por leigos como "peça central verão corrida de cavalos", "WORLD SUPER JOCKEY'S SERIES" e "corridas de cavalos verão" que pretende alcançar, tomou a decisão de ser realizada em Corrida de Cavalo em Sapporo.

Note-se que na corrida internacional convite jockey que acontece em agosto fora do Japão, o Reino Unido foi realizada no segundo sábado de agosto no "Shergar Cup há um exemplo bem sucedido".

Fonte

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com