James Cameron concluiu o segundo filme de Avatar

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

29 de setembro de 2020

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

O icônico diretor canadense James Cameron anunciou o fim das filmagens de Avatar 2 em uma entrevista com Arnold Schwarzenegger, que foi postada no canal do ator no YouTube na segunda-feira, 28 de setembro.

De acordo com Cameron, ele foi entrevistado durante as filmagens na Nova Zelândia. A segunda parte da franquia está completamente pronta e a terceira está com 95%. Ao mesmo tempo, o diretor lembrou que por causa do coronavírus, a produção atrasou. Portanto, a estreia de Avatar 2 foi adiada por um ano: deve ser prevista para dezembro de 2022.

Em vez de ar, a maior parte da ação ficará embaixo d'água. Anteriormente, a imprensa escreveu que Cameron chocou toda sua equipe de filmagem com três cenas do futuro filme já com efeitos visuais prontos. O produtor de Avatar 2, John Landau, compartilhou seu entusiasmo.

Fontes

en Джеймс Кэмерон завершил второй фильм "Аватар"Rewizor, 29 de setembro de 2020

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com