Homem é morto em tiroteio policial em Brooklyn, Nova Iorque

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

14 de janeiro de 2012

Um homem foi baleado e morto por policiais em East New York, Brooklyn, Nova Iorque que estavam respondendo a uma chamada 9-1-1 relatando uma invasão casa na noite de quinta-feira (12). O falecido, de 26 anos de idade, Duane Browne, estava carregando um calibre .38 do revólver Smith & Wesson. A polícia acredita que ele estava respondendo aos homens armados que tinham entrado em sua casa.

Segundo a reconstrução da polícia de eventos, como o irmão de Browne, de 31 anos de idade Dale Ogarro, aproximou-se da casa na 943 Schenck Ave., ele foi abordado por dois homens armados que exigiram "where's the money!" ("onde está o dinheiro!"). Ele foi forçado a cave do edifício. Sua namorada em um carro próximo chamou 9-1-1 cinco vezes para relatar a invasão. Os ladrões fugiram quando a polícia se aproximou. Quando a polícia chegou, Ogarro relatou que estava ileso, mas não disse os ladrões haviam deixado ou seu irmão estava carregando uma arma. Browne saiu da casa através de uma porta traseira segurando o revólver ea polícia ordenou que ele soltá-lo. Quando ele não conseguiu fazê-lo, a polícia atirou nele.

A polícia encontrou 11 sacos de maconha e uma balança em um armário do porão. Segundo a polícia, Ogarro foi preso no passado por porte de drogas diversas, e com a arma que ele carregava era não registrados.

Em 12 de dezembro de 2011, o policial Peter J. Figoski foi morto enquanto respondendo a um assalto em uma casa nas proximidades.

Fontes[editar]

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via Google+ Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati