Grupo de estrangeiros foi detido em Odessa

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

6 de outubro de 2020

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

Na segunda-feira (5), policiais da região de Odessa detiveram um grupo de cinco estrangeiros quando eles tentavam cruzar a fronteira com 3 milhões de hryvnia. As informações foram divulgadas pelo serviço de imprensa da Polícia Nacional.

Os réus escolheram caixas eletrônicos de assentamentos remotos. Na véspera, fizemos “reconhecimento”, apuraram o horário de funcionamento dos estabelecimentos, a presença de câmaras de vigilância e alarmes contra roubo.

“À noite, eles entraram nas instalações danificando as portas de segurança e as grades, tiraram o dinheiro dos caixas eletrônicos e desapareceram”, diz o comunicado.

Os responsáveis ​​pela aplicação da lei estabeleceram o envolvimento do grupo na prática de nove infrações penais previstas no artigo 185 (roubo) do Código Penal da Ucrânia.

Lembraremos, na região de Dnipropetrovsk, criminosos que explodiram um caixa eletrônico e roubaram 1 milhão de hryvnia também foram detidos.

Fontes

ru На Одесчине задержали группу иностранцев, члены которой похитили из банкоматов более 3 млн гривен — RegioNews, 6 de outubro de 2020.

Compartilhe
essa notícia:
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit