Flordelis é julgada pela morte do pastor Anderson do Carmo

Fonte: Wikinotícias

8 de novembro de 2022

Email Facebook X WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

A ex-deputada Flordelis é julgada pela morte do seu marido, o pastor Anderson do Carmo. Ela é acusada de homicídio triplamente qualificado. Além dela, a filha biológica Simone dos Santos, a neta Rayane dos Santos e os filhos adotivos André Luiz e Marzy Teixeira são julgados.

Outros filhos de Flordelis, como Lucas César dos Santos, já foram condenados pela compra da arma e assassinato do pastor. Outras acusações, como tentativas de envenenamento e pagamento de pistoleiros, são investigados nesta fase.

“Lucas andava sujo, maltrapilho. Lucas, quando chegou na minha casa, nunca tinha usado um desodorante. Só andava sujo e com fome. Do nada, ela começou a tratar como filho porque queria arrumar alguém para matar o pastor, e depois para assumir o crime pedindo para escrever cartas assumindo a autoria da morte do pastor”, afirma uma testemunha.

“É uma família perigosa. Saindo daqui não sei o que pode acontecer comigo, o que os netos dela podem fazer comigo. Mas eu não vou me calar, não posso ficar me calando. Hoje mesmo me citaram na sala de testemunha para ver se eu desistia de sentar aqui para falar”, disse.

Anderson do Carmo foi morto em 2019. Segundo as investigações, o pastor detinha o controle das contas da família, o que poderia motivar o crime. Uma suposta tentativa de relação entre Anderson e uma filha adotiva também está sendo investigada.

Fontes