FIB 2015: Florence + The Machine encerra à grande o cenario principal

17 de julho de 2015

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Benicasim, Espanha - FIB 2015: Florence + The Machine fecha grande palco principal.

Florence + The Machine fechado grande palco principal 16 Las Palmas na quinta-feira.

Com um excelente desempenho, conheceu a rainha irlandesa acumulado por sua ausência, forçado, na edição de 2010. Acompanhado por uma banda de luxo, cheio de melodias intensas, Florence Welch infectado o público com a magia de suas letras expectativas.

Antes do concerto, o recinto FIB abriu sua edição 21th com um grupo em todo o estado, Trajano. Ele ressaltou mais uma vez o compromisso da organização com as bandas do continente. Um era a força que trouxe LA, acompanhado por Lourdes Hernandez, Russian Red, na guitarra. Luis A. Segura mostrou seu repertório de canções em um registro elétrico.

Seguro e convincente, a Rocha deu lugar a Limpe Bandit, que apostam em um som que combina eletrônica e pop. Com o ritmo no corpo, o público exigiu uma festa coletiva, que não poderia faltar o Crystal Fighters, com sua variedade de ritmos selvagens, e uma atmosfera festiva, as fibras não perder.

Com uma presença maciça, na abertura do festival, mais uma vez excitar o público com performances que deixam a sua marca, e marca uma nova era no Festival Internacional de Benicàssim.

Noticia Relacionada

Fontes

Reportagem original
Reportagem original
Esta notícia contém reportagem original de um Wikicolaborador.