Ex-vereador Gabriel Monteiro é preso acusado de estupro

Fonte: Wikinotícias

8 de novembro de 2022

Email Facebook X WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

A Justiça do Rio de Janeiro decretou prisão preventiva contra o ex-vereador Gabriel Monteiro, acusado de abuso sexual. As vítimas relatam agressão durante relações sexuais, que ocorrem sem uso de preservativo. Gabriel Monteiro também é acusado de filmar relação sexual com uma adolescente.

"Ele partiu para cima da declarante pra tirar a sua roupa de forma violenta, porém, a declarante teria dito que tiraria a própria roupa e que ele tirasse a dele; que, após a declarante tirar a roupa, Gabriel a empurrou de forma violenta sobre a cama e começou a ter relação sexual de forma também violenta e sem preservativo", diz um relato.

"A cada pergunta respondida ou não, recebia um tapa no rosto muito forte, quais sejam: você é minha? você está gostando? Se eu pedir para você ficar com um dos meus seguranças na minha frente, você ficaria? Que ao responder que não ficaria com o segurança, recebeu um tapa no rosto muito forte. Na segunda vez, que ele perguntou novamente sobre o segurança, com medo respondeu que sim, porém recebeu um tapa mais forte e que Gabriel disse que ela não tinha personalidade".

Após ter conhecimento do decreto, Monteiro se entregou e afirmou que acredita na Justiça. "Fiquei sabendo pela minha advogada que foi decretada a minha prisão preventiva por um crime que não fui escutado na delegacia. Respeito as autoridades, por isso que, assim que fiquei sabendo, vim imediatamente me entregar à Justiça, porque acredito que minha inocência será provada", afirmou ele.

Fontes